7 dicas valiosas para potencializar as vendas na sua loja católica
Uma loja de Artigos Religiosos possui um posicionamento diferente de uma loja comum, pois, ela também está a serviço da Igreja contribuindo com a evangelização, e busca sempre atender às necessidades dos fiéis e das comunidades.
Diante de tantas opções no mercado, para que uma loja católica continue crescendo e cativando clientes fiéis, é preciso pensar no seu diferencial que a destaque diante da concorrência.
Pensando nisso, preparamos um conteúdo exclusivo com 7 dicas para você potencializar as vendas da sua loja católica. Continue a leitura!
1# Datas sazonais e calendário litúrgico
É importante considerar as datas sazonais, como também o calendário litúrgico, uma importante maneira para movimentar a sua loja católica. Por isso você deve prestar atenção a detalhes que vão desde a decoração da vitrine, conteúdo nas redes sociais e até mesmo nos produtos que você irá oferecer para o seu cliente em cada época diferente.
Esses detalhes conquistam os olhares das pessoas que passam pela sua loja, navegam na internet, compartilham sua devoção. Aposte no planejamento de suas campanhas, para que tenham um ótimo potencial de alavancar suas vendas.
Planeje às campanhas da sua loja católica com a Lírio do Vale
2# Atendimento
Seus produtos podem ser os melhores, suas opções de pagamentos podem superar a da concorrência e o seu estabelecimento pode ser o mais bonito, mas se a qualidade do atendimento não refletir neste leque de benefícios que sua loja traz para os seus clientes, você terá um trabalho desperdiçado.
As pessoas são acostumadas a frequentar os lugares onde se sentem bem, pois nem só a necessidade é que move a compra mas também o prazer de estar em um lugar agradável.
E isso, envolve desde o atendimento do vendedor até a qualidade do produto, as pessoas responsáveis pelo atendimento são grandes canais de divulgação do seu negócio, do seu produto e da sua marca. Procure profissionais dedicados e atenciosos nessa função, com zelo pelo atendimento da sua loja.
3# Compra no atacado
Seu negócio tem a possibilidade de trabalhar em diferentes frentes, conseguindo assim, absorver de maneira satisfatória, itens que já são essenciais no mercado, além dos sazonais e dos que despontam como novidade no setor.
Se você procura um atacado de produtos para a sua loja católica, com preços atrativos e uma grande variedade de itens, conheça-nos.
Nós, Lírio do Vale, queremos que através dos nossos produtos você encontre qualidade, evangelização, e também possa adquirir uma boa fonte de renda. Afinal, produtos que evangelizam nos permitem ir além.
Entre em nosso site e conheça mais sobre nosso portfólio de produtos e sua abrangência. Veja como ele atenderá suas necessidades e de seus clientes. Evangelize e permita-se ser evangelizado nesse trabalho, que é um chamado e uma missão!
4# Formas de pagamento
Quando a sua loja diversifica as opções de pagamento e oferece aos seus clientes diferentes possibilidades de compra, são grandes as chances de efetuar uma venda. Busque sempre trabalhar de acordo com o perfil e a necessidade dos seus clientes fiéis. Isso pode permitir que mais pessoas queiram adquirir os produtos da sua loja, fazendo grandes compras.
5# Diferencial
Esteja sempre atualizado em relação ao que está em alta no mercado para o seu público. Procure os produtos que têm grande índice de pesquisa em determinada época do ano, buscando sempre criar estratégias para oferecer aos seus clientes.
O uso dos lançamentos é muito curto e nesse caso não dá para desperdiçar a oportunidade.
Mesmo que existam muitos concorrentes, seu diferencial é o que determina a escolha do cliente para a sua loja.
6# Utilizar as redes sociais a seu favor
Analise o seu público e invista em estar nos locais onde ele pode lhe encontrar, uma boa estratégia na presença digital, as redes sociais são grandes aliadas daqueles que desejam vender melhor seus produtos, inclusive artigos religiosos. Não se engane em pensar que, por ser do ramo religioso, você não terá sucesso em suas redes sociais.
Mas é importante que você se recorde sempre que uma foto de qualidade, focada no produto, auxiliará muito, assim como um Reels bem produzido, um bom Story etc. A verdade é que não temos desculpas hoje em dia para não criar conteúdos de qualidade, afinal, o smartphone que carregamos em nossas mãos é a maior das ferramentas que precisamos.
Comece a colocar em prática a ideia de suas redes sociais e aproveite para além de vender, aprender muito. Seja criativo, utilize de seu conteúdo e crie algo inovador. Seja ousado e presente nas mídias sociais!
#7 Mantenha seu estoque em dia
Acompanhe com atenção e frequência a movimentação do seu estoque para não acumular produtos sem saída por muito tempo e, também, para não faltar algum produto específico. Analise quais são as preferências do seu público, mas procure oferecer novidades! Assim, você potencializa as vendas e amplia o seu ticket médio.
E, se precisar de um fornecedor de qualidade, já sabe com quem contar, não é mesmo?
Há mais de 5 anos no mercado, a Lírio do Vale oferece um portfólio completo e variado de artigos religiosos da melhor qualidade e com o melhor custo-benefício. Acesse nosso site e saiba mais!
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